Lo día lo pasamos bien:)
No sabado fui a conduzir até La Guaira, com as crianças. Foi emocionante conduzir aqui:) onde há um transito imenso, é emocionante e confuso, e mais uma forma de nos por á prova. quando se conduz á noite pode-se observar que os motoqueiros circulam de luzes apagadas dizem que para roubar e por isso deve-se ter as janelas sempre fechadas. Antes de se entrar num carro é necessário ver se está alguém a observar-nos e se por um infortúnio do destino algo nos cai em cima do jipe não se deve parar. Á noite não se para nos semáforos vermelhos, nos cruzamentos olha-se para a direita e para a esquerda e se for seguro seguimos o nosso destino...
É pena um país tão bonito e com tanta potencialidade ser tão inseguro. O melhor é nem racionalizar muito isso e viver cada dia com paz na alma e e com o coração aberto para receber tudo o que o paìs, e família têm para nos dar.
Mal descarregamos as coisas fomos visitar o amigo Orlando e a sua família no seu apartamento de praia. Haviam pasteis de nata :)) marca da emigração e da globalização. Não saí de Portugal á muito tempo mas foi uma felicidade ver algo tão familiar embora nem o tenha comido:).
O dia de praia foi isso mesmo, disfrutar com a família a paisagem, a água quente, o sol, a presença de cada um, comemos, bebemos, falamos e brincamos na agua e na areia, foi um dia feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário