Aqui celebra-se o dia das bruxas com afinco e dedicação. As pessoas saem a rua disfarçadas de "mulher queimada no solário", "taxista de moto", "bruxas", "homem a tomar banho", "crianças zombies de fralda", "prenda de natal", e muitos outros disfarces e fantasias. Ontem a noite Caracas foi invadida por uma serie de mortos vivos que saíram a rua para celebrar o dia dos finados. Nunca tinha participado em celebrações tão activas neste dia.
A noite começou com um jantar de sushi em Los Cumbres (em casa), foi divertido ensinar os sobrinhos e a cunhada a enrolarem o arroz, com o meu irmãozinho a ver e a dar instruções sem sujar as mãos:) Fizemos caipirinha e bebemos vinho, dançaram merengue e rimo-nos como uns perdidos
depois fomos para El Placer para casa de um amigo de uma amiga que era amigo não sei de quem:) ficamos aí um bocado e depois tentamos ir para as Mercedes onde tentamos sair:) mas estava tanta gente, tudo tão cheio:))) viemos para casa dormir:) cansados e eu com esperanças de não ser mordida mais uma vez pelos mosquitos... Escusado será dizer que sofri novo ataque durante a noite:( tenho as pernas feitas em oito... Vou agora para La Gaira para o apartamento de praia do meu irmão André:) depois conto como foi:))
Sem comentários:
Enviar um comentário